Clique na imagem para ampliar |
Hoje, 11 de Setembro de 2011, fazem dez anos desde que aconteceram os atentados terroristas contra o World Trade Center em Nova Iorque. Muitas homenagens estão sendo feitas nos Estados Unidos e vários documentários e reportagens estão sendo transmitidas pelo mundo todo.
O grande Stan Lee, criador do Homem-Aranha e da maioria dos super-heróis mais legais da Marvel Comics, também não ficou de fora e prestou uma homenagem às vítimas e aos heróis em sua tira semanal do Homem-Aranha que ele publica nos jornais de domingo.
Na tira, o Homem-Aranha aparece se balançando pela cidade e lamentando o fato de Peter Paker não ser mais o fotógrafo oficial do Homem-Aranha. Depois ele percebe que está se balançado em volta do Marco Zero, e diz: "Centenas de pessoas morreram ali... e verdadeiros heróis deram suas próprias vidas tentando salvar essas pessoas. Isso faz meus pequenos problemas parecerem NADA. Pelo menos nós aprendemos... o preço da liberdade é vigilância eterna. E com ou sem super poderes, nós estamos todos juntos nessa luta!"
Valeu, Stan Lee! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário