Subscribe:
Mostrando postagens com marcador pokémon. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pokémon. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Darkrai de presente!

Para os felizes portadores da versão Black and White de Pokémon, a Nintendo está distribuindo um Darkrai, como o da foto abaixo (que é o meu, aliás! =) ), no level 50, com os battle moves Dark Void, Omnous Mind, Faint Attack e Nightmare. Além disso, ele vem carregando uma Enigma Berry.

A enigma berry serve para, durante a batalha, se o pokémon que a segura for atingido por um ataque "super effective", ele recuperará 1/4 de HP.

Para receber um mistery gift no B/W, proceda da seguinte forma:
- Na tela onde você normalmente aperta o botão A para selecionar a sua save, aperte a tecla direcional para baixo até "Mystery Gift";
- Selecione a opção "Receive Gift";
- O game vai dizer que precisa iniciar as comunicações para fazer a operação, selecione Yes;
- Selecione "Get Via Nintendo WFC";
- Selecione "Yes" para conectar em Nintendo Wi-fi Connection;
- Pressione A na mensagem "Here's Darkrai! It is a super-popular and Mythical Pokémon";
- Selecione "Yes" quando perguntado "Receive this gift?";
- Volte ao jogo, vá até o centro pokemón mais próximo, libere um espaço em sua party (você só consegue pegar o pokémon se estiver lugar para ele com você);
- Fale com o entregador que normalmente fica ao lado esquerdo da porta do centro pokémon.

Não se esqueça que para realizar os passos acima listados, você deve ter uma conexão com a internet configurada no seu DS. Para fazê-lo no 3DS, você pode entrar aqui e obter a ajuda de que precisa. 

Na Pokedéx da versão Black - a que possuo, a descrição do Darkrai é a seguinte:
"To protect itself, it afflicts those around it with nightmares. However, it means no harm".
Em tradução livre: "Para se proteger, ele aflige aqueles à sua volta com pesadelos. No entanto, ele não deseja nenhum mal".

A distribuição por meio deste evento da Nintendo será do dia 08 de maio de 2012 até 10 de junho.

Confira o clipe lançado pela IGN a respeito do evento:

quinta-feira, 29 de março de 2012

10 Regras de convívio social que aprendi jogando RPG

10 Regras de convívio social que aprendi jogando RPG



1- Quando vir uma casa aleatória, de pessoas que não conhece, entre. As pessoas vão te receber amistosamente e deixar você procurar em seus pertences por coisas úteis.

 


2 - Já que você está dentro mesmo, não esqueça de dar uma olhadinha na lata de lixo alheia. Pode ter coisas importantes lá dentro. 






3 - Ande sempre em fila indiana, assim você não vai se perder. Não é nada estranho! 





4 - Abra baús, quebre barris e vasos, ninguém vai perceber.









5 - É sempre bom parar estranhos nas ruas e esperar por boas informações. Julgue o caráter deles após conversa breve e tornem-se amigos próximos.





6 - Aceite bebidas de qualquer estranho. 










7 - Quando estiver envenenado, se cure na igreja mais próxima.




8 - Enfermeiras gostam de ver seus amigos machucados, pois assim podem te ver novamente.










9 - Inimigos nunca atacam ao mesmo tempo. Eles sempre esperarão respeitosamente pelos seus movimentos. 





10 - Sempre aborde pessoas suspeitas. 





                

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sua Linda| Acessórios Pokémon



Você adora pokémon como eu?
Então use-os de maneira fashion!
O que acha de unhas tema pokémon? com uma cor branca, vermelha e um pretinho básico dá pra fazer algo bem legal



Já as unhas pikachu são um pouco mais difíceis de fazer, a sua manicure precisa estar no lével 50, pelo menos.

E brincos? Temos algumas opções do tipo pokémon também! E você pode comprar pelo E-Bay por aqui

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

#Top10 - Pokemóns que você odeia encontrar nas graminhas



Desde criança, quando comecei a jogar pokémon yellow, sempre tinham pokémons que me causavam uma vontade absurda de gritar de felicidade quando davam o ar de sua graça - o Ditto, por exemplo - mas alguns eram responsáveis por muito estresse na minha vida.
Bem, a minha lista tem em sua maioria pokémons mais antigos, mas me proponho aqui a fazer o top ten dos pokémons mais chatos do mundo pokémon.



#10 - Shinx

Tá, ele é fofo, mas tem de monte no diamond, pearl, platinum, heartgold e no soulsilver. Enche o saco.



#9 - Ratatta
Além de super comum, é um rato. Enche o saco. Não dá muito exp point pra sua party.



#8 - Pidgey
Esse só não é o mais chato de todos os pokémons por que quando ele evolui ele é muito forte, bonito e poderoso. Adoro o Pidgeot, e era sempre pra ele que eu dava o meu HM Fly. Mas ter que aguentar o Pidgey não era nada fácil.



#7 - Starly
Pra mim, o starly é como o Pidgey: só serve para evoluir e para
voar. Sem contar que o Pidgeot é muito mais bonito do que o Staraptor, o que o deixa como mais chato do que o Pidgey.



#6 - Magikarp
20 léveis. Só isso o que eu tenho a dizer. Isso é o tempo que você tem que aguentar uma Magikarp até que ela preste para alguma coisa. Depois disso as recompensas são boas.



#5 -Geodude
Sempre ODIEI o Geodude e o Graveler. Sempre. Sempre me imaginei dando um Surf mega power nas cavernas e acabando com todos eles.


#4 - Zubat
Além de infestar as cavernas, esse po44@ ainda te deixa confuso. E eu nunca tinha dinheiro o suficiente para me encher de repel.


#3 - Psyduck
Talvez esteja sendo dura demais com o rapaz. Mas 33 léveis para evoluir para o Golduck? Muito pior do que a Magikarp, na minha opinião.


#2 - Caterpie
Você não odeia essa cara de babaca? Eu odeio. E ele salta aos montes pelo seu caminho. Aquela floresta entre as primeiras cidades do Yellow sempre me irritaram profundamente por causa do número infinito de Caterpies...


#1 - Metapod
Fala sério. Se existe algo mais irritante do que o Caterpie é quando ele evolui. Harden. Só essa merda que está à sua disposição. Você já viu uma batalha de dois Metapods? Ela dura para sempre, até acabarem os Hardens, e então você usa um ataque que acho chama Struggle (valeu Leonardo!! Na tradução do meu Yellow chamava "Corpo", por isso me confundi!), que é o que te sobra quando não te resta mais nada... Você com certeza já se perguntou o que caral40s Satoshi Tajiri tinha na cabeça quando inventou esse porcaria. E Butterfrees só eram legais nos desenhos do Pokémon, não nos jogos.
E você? Algum desses você curtia? Algum te irritava um monte e não está nessa lista?

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mulheres e a vida geek

Bom, pessoal, esse post vai ser um pouco diferente. Nele, eu vou falar um pouco da minha experiência como mulher nesse mundo tecnológico dominado por homens.

A vida de uma mulher fazendo qualquer coisa que tem um histórico masculino é desafiadora. No mundo dos games, da informática, da tecnologia, não poderia ser diferente. Posso dizer que sofri muito, algumas vezes, por querer fazer parte deste espaço. As pessoas têm a cabeça fechada, e estão sempre prontas para criticar e menosprezar.




Exagero? Conte você. Se você é uma mulher, e adora um game, já deve ter passado, como eu, por situações difíceis. Me lembro que ser fã de dragon ball era motivo para minhas amigas rirem de mim. Animes? Mangás? Isso não é coisa de menina! Eu assistia escondida aos meus animes favoritos, como dragon ball, guerreiras mágicas de Rayearth, Pokémon. Colecionava figurinhas às escondidas. Nunca podia levar meus tazos para a escola, pois, do contrário, seria motivo de piada. Sempre quis frequentar as rodinhas de trocas de figurinhas, mas nunca tive coragem, pois já tinha sofrido muito com esses meus costumes que a sociedade classificava como masculinos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...